Projetos Sons da Nova

Apresentação

O Projeto Sons da Nova é uma ação de fomento cultural que busca ampliar a difusão de manifestações culturais em Brasília, através da valorização da música brasileira. A Rome Eventos busca unir artista e público, em um ambiente de criação coletiva, abrindo espaços para apresentação de novos talentos locais e regionais, incentivando a cena musical contemporânea e o acesso a espetáculos qualificados.

Viabilização

A realização deste projeto se dará com o apoio financeiro de associações de classe e demais organizações da sociedade civil que, ancoradas na Lei Rouanet do Ministério da Cultura, poderão se beneficiar de incentivos fiscais para participar do projeto.

Realização

A proposta da Rome Eventos é ter na cidade uma opção de lazer com música de ótima qualidade, com sonorização, iluminação e produção de alto padrão, em ambiente super agradável, seguro, com um excelente atendimento de bar e buffet, acesso fácil e rápido, estacionamento amplo, ou seja, um evento prazeroso do início ao fim, criado especialmente para um público que prima por conforto e qualidade em todos os sentidos.

O espaço

O Hípica Hall consolidou-se em seus 03 anos de funcionamento como a melhor casa de festas de Brasília, com a proposta de trazer o movimento musical de várias décadas e gerações para as noites brasilienses com grandes artistas do cenário brasileiro.

Retorno de imagem

A Rome, promotora do evento, terá parceiros para esta realização, selecionados entre empresas de médio e grande porte criando uma oportunidade de reforço de marca junto ao público participante. Parte dos ingressos serão cedidos aos parceiros e parte comercializada, de forma a garantir a viabilidade econômica do projeto.

A cada show, a casa estará preparada para receber até 3.500 pessoas, sendo uma área com mesas bistrôs e cadeiras e outra área de pista. Haverá serviço de atendimento do Hípica Hall Buffet em bares para todos os espaços. A proposta é oferecer um evento de alta qualidade a preços justos.

Inserção da marca do patrocinador

Cota de patrocínios

Premium R$200.000,00 - 1 cota

1. Aplicação de logomarca em anúncio de 1/2 página em jornal de grande circulação.
2. Anúncio em Jornal Web
3. Flyer de divulgação
4. Back-drop no local do evento - 2 painéis
5. Back Ligth / Front Ligth - 10 pontos
6. Sinalização visual no local do evento em painéis de led
7. Folder eletrônico
8. Email Marketing
9. Mídia Online - Ações em redes sociais
10. Exposição de logomarca no site do Hípica Hall Cultural e hot site do projeto.
11. Spot exclusivo para veiculação em rádios

01 Lounge empresarial no Show, para 20 pessoas, 30 convites pista, 3 mesas de 4 lugares e espaço para exposição do produto ou ação de merchandising no evento combinada previamente.

Master - R$100.000,00 - 1 cota

1. Aplicação de logomarca em anúncio de 1/2 página em jornal de grande circulação.
2. Anúncio em Jornal Web
3. Flyer de divulgação
4. Back-drop no local do evento - 2 painéis
5. Back Ligth / Front Ligth - 10 pontos
6. Sinalização visual no local do evento em paineis de led
7. Folder eletrônico
8. Email Marketing
9. Mídia Online - Ações em redes sociais
10. Exposição de logomarca no site do Hípica Hall Cultural e hot site do projeto.
11. Spot exclusivo para veiculação em rádios

01 Lounge empresarial no Show, para 10 pessoas, 10 convites pista, 2 mesas de 4 lugares e espaço para exposição do produto ou ação de merchandising no evento combinada previamente.

Gold - R$50.000,00 - 1 cota

1. Aplicação de logomarca em anúncio de 1/2 página em jornal de grande circulação.
2. Anúncio em Jornal Web
3. Flyer de divulgação
4. Back-drop no local do evento - 2 painéis
5. Back Ligth / Front Ligth - 10 pontos
6. Sinalização visual no local do evento em painéis de led
7. Folder eletrônico
8. Email Marketing
9. Midia Online - Ações em redes sociais
10. Exposição de logomarca no site do Hípica Hall Cultural e hot site do projeto.
11. Spot exclusivo para veiculação em rádios

10 convites pista, 2 mesas de 4 lugares, 1 inserção de comercial 30’’ nos painéis de led da área do show e espaço para exposição do produto ou ação de merchandising no evento combinada previamente.

Parceiro - R$50.000,00 - 1 cota

1. Anúncio em Jornal Web
2. Flyer de divulgação
3. Back-drop no local do evento - 2 painéis
4. Folder eletrônico
5. Email Marketing
6. Mídia Online - Ações em redes sociais
7. Exposição de logomarca no site do Hípica Hall Cultural e hot site do projeto.

10 convites pista, 1 mesas de 4 lugares.

Contato

(61) 3345-0011 | (61) 3345-6879
diretoria@hipicahall.com.br
marketing@hipicahall.com.br

Hípica Hall

Setor Hípico Sul, Lt 8 Brasília – DF
CEP 70.602-900

cadastro

Email
Confirme seu Email
Razão Social
Nome Fantasia
CNPJ
Responsável
Telefone Principal
Telefone Secundário
CEP
Endereço
 

Incentivo Fiscal – Lei Rouanet nº 8.313/91
Segundo o artigo 26 da Lei 8.313/91, o doador ou patrocinador Pessoa Jurídica poderá deduzir do imposto devido, tributados com base no lucro real, os valores efetivamente contribuídos, tendo como base os seguintes percentuais: 40% das doações e 30% dos patrocínios.